Uma cantora foi estuprada por um músico da própria banda e enquanto dormia. O crime ocorreu em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal. O criminoso foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município, no mesmo dia em que cometeu a violência sexual, no último domingo (23).
A vítima, uma cantora que se apresenta em casas de shows, disse em depoimento que havia ido com o músico até a casa de outro colega da banda, para tomar café da manhã.
No local, o criminoso tentou uma investida com a vocalista, mas foi rejeitado. Posteriormente, a vítima, que estava cansada e levemente embriagada, resolveu cochilar em um dos quartos da casa, enquanto os dois homens ficaram na sala do imóvel.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no Whatsapp
O estuprador, então, aproveitou-se do fato de que a vítima dormia e foi ao quarto dela para cometer o abuso. Ao acordar e se deparar com a cena, ela saiu do quarto estarrecida, enquanto gritava “Que nojo”. A testemunha que estava na casa foi até a vítima, e encontrou o criminoso apenas de calça dentro do cômodo dela.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Flávio Ribeiro, a vítima estava embriagada e dormindo, sem ter como resistir e se defender, o crime foi registrado como estupro de vulnerável. “Durante a abordagem, o músico tentou fugir da equipe policial. Mas a Justiça decretou a prisão preventiva do autuado”, afirmou.
O abusador foi autuado por estupro de vulnerável, crime que prevê pena de até 15 anos de prisão.
Fonte: Metrópoles.