Ex-vereador é assassinado após participar de evento no Dia das Mães

Gazeta Rondônia
11/05/2025 23h33 - Atualizado há 7 horas

Um crime violento assustou moradores do povoado de São Roque, na zona rural do município de Ipirá (BA), na noite desse sábado (10/5). Um ex-vereador da cidade, Almir de Souza Oliveira, 46 anos, foi executado a tiros. Procurada, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) confirmou o caso.

Segundo a corporação, policiais militares da 98ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para averiguar denúncia de vítima de disparos de arma de fogo e constataram a morte de Miranda.

Ao chegar no local, a equipe confirmou o fato e acionou o Departamento de Polícia Técnica. Nenhum suspeito foi preso.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

A vítima era conhecida como Miranda do São Roque pela população de Ipirá e a prefeitura da cidade emitiu nota de pesar pela morte do ex-político. Na publicação, dezenas de pessoas lamentaram a morte de Miranda e também se manifestaram em apoio aos familiares.

A Prefeitura Municipal lamenta o falecimento do ex-vereador Almir de Souza Oliveira, conhecido como Miranda do São Roque. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares e conceda paz e tranquilidade neste momento difícil”, escreveu em nota.

O corpo de Miranda foi levado para Feira de Santana e passou por perícia. Antes de morrer, ainda na tarde do sábado, o ex-vereador chegou a publicar sua participação em um evento em celebração ao Dia das Mães. A investigação será feita pela Polícia Civil para identificar o autor do crime.

Fonte: Metrópoles.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »