Menino de 5 anos morre após ser jogado de ponte pelo pai

Gazeta Rondônia
28/03/2025 07h10 - Atualizado há 2 dias

O Rio Grande do Sul foi palco de um crime brutal que chocou o estado. Um homem de 40 anos, identificado como Tiago Ricardo Felber, matou o próprio filho de cinco anos, Théo, ao jogá-lo de uma ponte em São Gabriel, na fronteira oeste do estado. O crime ocorreu na última terça-feira (25) e a motivação, segundo o próprio Tiago, seria uma vingança contra sua ex-esposa.

Tiago confessou à polícia que tentou matar Théo na segunda-feira (24), tentando esganá-lo. Sem sucesso, decidiu jogá-lo no Rio Vacaraí para que se afogasse. Em áudio enviado para a mãe da criança, Tiago descreveu o ato como "uma loucurinha" e disse: "Aguenta o coração para o resto da vida, atirei o Théo “debaixo” da ponte agora”.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no Whatsapp

Câmeras de segurança registraram Tiago indo de bicicleta, com o menino em uma caixa, até o local do crime. Após o crime, Tiago fugiu, mas foi preso pela polícia. O corpo de Théo foi encontrado horas depois e enterrado na última quinta-feira (27).

O caso de Tiago Ricardo Felber é um exemplo chocante de violência doméstica e de como o ódio e a vingança podem levar a atos de crueldade inimagináveis. A tragédia deixa uma profunda marca de dor na família e na sociedade, e serve como um alerta para a importância de combater a violência doméstica e oferecer apoio a vítimas e seus familiares. A Justiça precisa agir com rigor para punir o autor do crime e evitar que tragédias como essa se repitam.

Fonte: Tribuna do Nordeste.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »