Adolescente, de 15 anos, foi arrastada para o quarto e estuprada pelo amigo do pai em Dourados (MS), a 225 quilômetros de Campo Grande, na última sexta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi até a delegacia acompanhada do ex-namorado, onde relatou que teria sido estuprada durante uma confraternização. O suspeito seria amigo do pai dela e morador da mesma casa.
Em depoimento, a menor contou que o suspeito teria se aproveitado de um momento distração para arrastá-la até um quarto. Em seguida, usando força física e violência, o homem teria a estuprado. Após o crime, ela conseguiu deixar a residência e pedir ajuda.
Ainda durante o depoimento na delegacia, a menor revelou que seu pai teria passado a mão em suas partes íntimas quando ela tinha 13 anos.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no Whatsapp
Diante do relato, ela foi levada para atendimento especializado e passou por exames que apontou sinais compatíveis com conjunção carnal recente. Além disso, foram coletadas amostras biológicas para análise.
Depois, os policiais foram até a casa onde teriam ocorrido os fatos e encontraram o suspeito, acompanhado do pai da adolescente. Contudo, o pai estava exaltado e os policiais constataram que havia um mandado de prisão em desfavor dele.
Assim, o suspeito do estupro e o pai da menina foram presos e encaminhados para a delegacia. O caso continua sendo investigado pelas autoridades policiais.
Fonte: MídiaMaxUol.