13/06/2021 às 18h31min - Atualizada em 13/06/2021 às 18h31min

Luizinho Goebel destina recursos para melhorias do quartel da Polícia Militar de Cabixi

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Prefeito de Cabixi Izael Dias Moreira (PP), deputado estadual Luizinho Goebel (PV) e o ex-vereador Imar de Lima (DEM).
O deputado estadual Luizinho Goebel (PV-RO) destinou recursos por meio de emenda parlamentar individual para serem investidos na melhoria do quartel da polícia militar do município de Cabixi-RO.
 
O recurso na ordem de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) já foi liberado pela Secretaria de Estado do Planejamento, orçamento e Gestão – SESPOG para o Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização da PM (FUMRESPOM), e na última semana teve início a construção do muro e estacionamento do quartel sede do 3º Batalhão da Policia Militar de Rondônia (PM-RO) em Cabixi.

 
O pedido para melhoria da estrutura física do quartel foi feito pelo prefeito Izael Dias Moreira (PP) e pelo ex-vereador Imar de Lima (DEM).

Atualmente o quartel não dispunha de segurança suficiente para abrigar sua estrutura física, bem como a segurança dos funcionários que exercem suas atividades diariamente.

”É importante destacar que, com a construção do muro aos arredores da área pertencente ao quartel será oferecida melhor condições de trabalho e, sobretudo, segurança para todos, Polícia Militar e comunidade. ” Afirmou Goebel.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »