A moradora do município de Cerejeiras, Neiva de Moura Dutra, 67 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (23), vítima de Acidente Vascular Cerebral (ACV) Hemorrágico, em UTI do hospital regional de Vilhena, onde estava internada em tratamento médico. Neiva Dutra, era natural do estado do Paraná e pioneira da cidade de Cerejeiras, aonde chegou com a família em 1984, sempre foi muito atuante nas causas sociais, por meio da Igreja Metodista, onde congregava, também militou por anos no Ministério Gideões, realizando a distribuição da bíblia em escolas, hospitais, hotéis e presídios.
Ela sentiu-se mal, com alteração da pressão arterial na noite do último sábado (19) e buscou atendimento médico no hospital municipal São Lucas de Cerejeiras, após passar pela triagem, foi vítima de AVC dentro da unidade hospitalar e precisou ser transferida para UTI do hospital regional de Vilhena, onde faleceu na manhã de hoje.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
Nas redes sociais familiares e amigos prestam as últimas homenagens a pioneira, muito querida pelas pessoas que com ela conviveram.
O corpo de Neiva de Moura Dutra será velado na Capela Mortuária, a partir da 14h e o sepultamento está previsto para ocorrer as 17h30min desta quarta-feira (23) no cemitério Cristo Redentor. Deixa o esposo Eudo Dutra, uma filha e duas netas.
Fonte: Gazeta Rondônia.