15/06/2021 às 12h13min - Atualizada em 15/06/2021 às 12h13min

CORUMBIARA: Ex-vereador morre vítima da Covid-19 e prefeito decreta Luto Oficial por 3 dias

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
O morador do município de Corumbiara (RO) Valdemar Soares da Silva, 59 anos, conhecido popularmente como “Sapo” morreu dentro de uma ambulância na tarde desta segunda-feira (14) quando estava sendo encaminhado para UTI do hospital regional de Cacoal.

Valdemar foi vereador pelo partido dos trabalhadores (PT) no município de Corumbiara entre os anos de 1997 e 2000 e chegou a ocupar a presidência da câmara de vereadores. Começou a sentir os sintomas e nesta segunda-feira (14) foi levado para o hospital municipal São Lucas de Cerejeiras, onde foi entubado em razão da gravidade de seu estado clínico. Foi regulado para UTI do hospital regional de Cacoal, mas antes de chegar no município de Vilhena teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, vindo a óbito.

Segundo companheiros de luta, Sapo, dedicou anos de sua vida lutando pela dignidade no campo e pelo fortalecimento da agricultura familiar, foi dirigente sindical pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Corumbiara.

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CORUMBIARA EMITIU NOTA DE PESAR



O prefeito do município de Corumbiara, Leandro Teixeira Vieira (PSB-RO) decretou Luto Oficial por três (3) dias no âmbito municipal, por meio do decreto nº. 69/15 de junho de 2021.
 

 
O corpo de Valdemar Soares da Silva, foi sepultado ás 09h da manhã desta terça-feira (15) no cemitério de Corumbiara. Deixa esposa, 3 filhos e 3 netos.


 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: gazetarondonia01@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

34.7%
5.2%
8.3%
8.3%
43.5%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp