Em Rondônia, cinco detentos tentam fuga de presídio, quatro foram recapturados e um baleado nesta quinta-feira, 1

Gazeta Rondônia
01/05/2025 21h34 - Atualizado há 11 horas

Em Rondônia, cinco detentos tentam fuga de presídio, quatro foram recapturados e um baleado nesta quinta-feira, 1
Fernando Silvestre da Silva, foragido procurado pela polícia de Rondônia - Foto: SEJUS.

Na tarde desta quinta-feira (01) cinco detentos tentaram fuga da penitenciária Milton Soares de Carvalho (470) em Porto Velho (RO). A SEJUS por meio da Assessoria de Comunicação emitiu nota de esclarecimentos.

Nota Oficial da Secretaria de Estado da Justiça

A Secretaria de Estado da Justiça comunica que, na tarde desta quinta-feira, 1º de maio, ocorreu uma tentativa de fuga na Penitenciária Milton Soares de Carvalho (470).

Durante o incidente, que envolveu cinco internos, Policiais Penais conseguiram frustrar a fuga de quatro deles, sendo que um indivíduo foi alvejado e imediatamente encaminhado para atendimento médico.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

Um dos envolvidos, identificado como Fernando Silvestre da Silva, conseguiu evadir-se e adentrou a área de mata circundante à unidade. A Polícia Penal juntamente com a Polícia Militar, realiza buscas intensivas para sua recaptura.

A Diretoria Geral da Polícia Penal, em colaboração com a Inteligência da Polícia Penal e a Corregedoria da SEJUS, já está empenhada nas investigações sobre as circunstâncias da fuga e na busca pelo foragido.

Para denúncias ou qualquer informação, a população pode entrar em contato no:

197 - Polícia Civil

190 - Polícia Militar.

Fonte: Gazeta Rondônia com informações da Ascom da SEJUS.


FONTE: Assessoria
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »