15/06/2021 às 22h31min - Atualizada em 15/06/2021 às 22h31min

Planeta das Gêmeas ultrapassa 4 bilhões de views no Youtube

Gazeta Rondônia
Raquel Dourado
Crédito de foto: Oseias Barbosa
As gêmeas Melissa e Nicole tem muito o que comemorar! O canal das irmãs ultrapassou a marca de 4 bilhões de visualizações no Youtube desde que foi lançado em 2015. Elas, que são um grande fenômeno na web, já tem mais de 700 vídeos produzidos para a plataforma.
 
Além do esforço e carisma das jovens de 13 anos, isso não seria possível se não fosse o empenho de Camila Jakubovic, mãe das gêmeas. Toda produção, edição e elaboração do roteiro do “Planeta das Gêmeas” fica a cargo de Camila, que desde a estreia, já criou vídeos para a plataforma com os mais variados temas, abordando brincadeiras, webséries, vlogs e clipes musicais, priorizando a família e os bons exemplos, que são as principais marcas do canal das irmãs.
 
- A Melissa e a Nicole desde de muito novas viam na TV uma série chamada ICarly, fenômeno entre crianças e adultos e que até vai ganhar um novo capítulo em 2021, nela a protagonista, e sua melhor amiga Sam, apresentam um reality show. Elas adoravam e pediram para ter um programa igual. A forma de realizar o sonho delas foi criando um canal no Youtube. Tudo começou como uma brincadeira e acabou se tornando uma grande marca. Trabalho bastante, mas o lado bom é isso permite que eu passe muito mais tempo ao lado dos meus filhos e é maravilhoso - enfatiza.
 
O Planeta das Gêmeas conta com duas lojas onlines, além da loja física localizada no Rio de Janeiro. Através do https://www.lojaplanetadasgemeas.com.br/ os fãs podem adquirir produtos que são usados pelas pequenas e coleções criadas, e usadas, por elas, já no site https://www.planetadasgemeas.com.br/ os fãs podem comprar experiências com as gêmeas, como vídeos dedicatória ou a presença online em uma festa de aniversário, parte do valor arrecadado com esse último vai para as causas sociais que o canal tem abraçado.
 
- O surgimento do site possibilitou que fosse criada essa parceria entre o Planeta das Gêmeas e o Instituto Ronald McDonald, que faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMCH), presente em mais de 60 países. Recebemos e-mails e mensagens nas redes sociais com pedidos de vídeos personalizados para os fãs e através do site conseguimos atender a todo público. Parte do valor arrecadado é doado para a Instituto Ronald McDonald para ajudar na luta contra o câncer infanto-juvenil - finaliza Camila.
 
O canal promete novidades pensadas especialmente para os fãs. O que se pode adiantar é que a partir de “um clique” O Canal Planeta das Gêmeas vai estar de alguma forma com vocês na palma da mão – brincam Melissa e Nicole.
 
Mais informações da loja e do Planeta das Gêmeas nas mídias oficiais:
 
Instagram Planeta das Gêmeas: https://www.instagram.com/planetadasgemeasoficial/

Instagram loja Planeta das Gêmeas: https://www.instagram.com/lojaplanetadasgemeas/
 
YouTube: https://www.youtube.com/planetadasgemeas


 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: gazetarondonia01@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »