Em Rondônia: Agricultor desaparece pela madrugada e é encontrado morto em rio

Gazeta Rondônia
09/05/2025 20h47 - Atualizado há 5 horas

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste (RO) registrou um afogamento com morte na manhã desta quinta-feira (8) na zona rural do município. Uma guarnição foi deslocada a uma propriedade rural na Linha 201, após uma família comunicar o achado do corpo do senhor João Batista de Miranda, 59 anos. O produtor se recolheu para o quarto como fazia habitualmente na noite de quarta-feira (7).

Porém, na madrugada de quinta-feira (8), por volta de 4h40, familiares notaram a ausência de João Batista e saíram para procurá-lo, O corpo de João Batista foi encontrado submerso nas águas do Rio São Carlos por um familiar dele que providenciou a retirada do corpo da água, posicionando-o nas margens do igarapé e, em seguida, acionou a Polícia Militar.

De acordo com registro da corporação, o corpo não tinha sinais de violência ou indicativo de ação criminosa. Equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) compareceu no local e realizou o trabalho de praxe, antes de liberar o corpo para o serviço funerário.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

O sitiante tinha limitações cognitivas e motoras em função de um acidente vascular cerebral sofrido há 3 anos, fazia uso de medicamento controlado e, segundo familiares, ultimamente seu estado psicológico tinha piorado, e ele apresentava comportamentos estranhos e anormais.

A Polícia Militar registrou o fato como afogamento possivelmente decorrente das limitações cognitivas e motoras apresentadas pela vítima.

A comunidade da Linha 201 lamentou o triste episódio que causou luto e tristeza para a família de João Batista de Miranda.

Fonte: Correio Central.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »