Em Rondônia, empresário é preso em flagrante por porte ilegal de arma

Gazeta Rondônia
15/05/2025 11h09 - Atualizado há 8 horas

Na última quarta-feira (14), um empresário de 29 anos e seu amigo, de 36 anos, foram presos pela Polícia Militar na zona rural de Porto Velho, durante a Operação Maximus. A dupla foi interceptada na Estrada do Japonês enquanto se dirigia à capital com o intuito de vender uma pistola.

A abordagem aconteceu em uma barreira policial, onde os agentes encontraram um armamento calibre 9 mm, acompanhado de 19 munições e dois carregadores. Ao serem questionados, o empresário revelou que havia viajado do município de Itapuã do Oeste para negociar a arma por R$ 12 mil com uma pessoa ainda não identificada, que estava sendo intermediada pelo amigo.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

Enquanto os dois homens foram levados para a delegacia, a mulher que os acompanhava alegou não ter conhecimento sobre a presença da arma na caminhonete S10 do empresário e foi liberada logo após a abordagem.

A Polícia Militar segue em operação para coibir atividades ilegais na região e reforça a importância da colaboração da população na denúncia de crimes relacionados ao porte ilegal de armas.

Fonte: Canal do Madeira.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »