17/06/2021 às 17h23min - Atualizada em 17/06/2021 às 17h23min

Cinemateca do MAM Rio e BV Licenciamentos realizam sessão de cinema virtual gratuita com Brad Pitt

Transmissão inovadora será feita por meio de sala virtual de cinema com o filme "O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford"

Gazeta Rondônia
Carlos Pinho - Fato Coletivo

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Cinemateca do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM Rio), em parceria com a BV Licenciamentos, apresenta sessão única e gratuita na sexta, dia 18 de junho, às 20h30, do filme "O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford", do diretor Andrew Dominik, protagonizado por Brad Pitt. A transmissão é um marco, pois será feita por meio da Sala Virtual de Exibição (VSR, na sigla em inglês), tecnologia inovadora desenvolvida e projetada para transportar os espectadores para a experiência de assistir a um filme juntos novamente sem sair de casa.
 
A solução foi criada para um mercado que precisou se reinventar na pandemia e criar soluções não apenas de sobrevivência, mas também com o olhar para um futuro com novos hábitos de consumo para além das salas tradicionais de exibição.
 
- A Sala Virtual de Exibição proporciona a experiência do cinema de forma virtual e presencial simultaneamente, com a participação do público por um chat próprio. Conecta os aficionados, que podem assistir a uma Mostra de Cinema ou a uma apresentação do Cirque du Soleil do conforto do lar ou do local de trabalho e interagir com os outros espectadores, até 24 horas após a exibição. A sala tradicional tem um charme ímpar e a pandemia vai passar, mas já consolidou hábitos que vão permanecer, como experiências diferenciadas sem abrir mão da comodidade de estar em casa – explica Renato Bissa, CEO-Founder da BV Licenciamentos.
 
O longa-metragem será transmitido diretamente de Londres, com legendas. Inscreva-se gratuitamente para receber o link: https://mamrio.typeform.com/to/vhyfwYHv.
 
Sobre o filme
 
Carismático e imprevisível, Jesse James foi o mais notório fora-da-lei da América. Ele planejava mais um de seus grandes assaltos quando soube que seus inimigos, ávidos por glória e fortuna, haviam se lançado numa corrida em sua captura. James declara guerra a todos eles.  
 
Ficha técnica:

Faroeste, Biografia, Drama
Ano: 2007 
Duração: 2h 40min 
Direção: Andrew Dominik
Roteiro Andrew Dominik
Elenco: Brad Pitt, Casey Affleck, Sam Shepard
Título original: The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford
 
Sobre a BV Licenciamentos
 
A BV Licenciamentos foi criada a partir da necessidade do mercado para produtores e empresas que fazem projetos com a utilização de obras audiovisuais para exibições públicas para vários setores, tais como hoteleiro, ferroviário, rodoviário, escolar, clubes de cinema, sessões ao ar livre em espaços públicos e projetos itinerantes.
 
Representante dos principais estúdios de cinema de Hollywood, além de estúdios e distribuidores independentes, atua há quase uma década como responsável no licenciamento de exibições fora do ambiente cinematográfico ou residencial para o mercado audiovisual brasileiro.
 
Mais informações: http://www.bvlicenciamentos.com.br/    


 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »