Um cabo da Polícia Militar atirou nos dois pés do pai de 60 anos para salvar a mãe da morte na tarde desta sexta-feira (23) em uma residência no bairro Três Marias, zona Leste da capital de Rondônia.
Segundo a reportagem apurou, o policial estava em casa na hora em que vizinhos telefonaram informando que o pai estava com duas facas tentando matar a mãe dele.
O militar de imediato foi até a residência e teria encontrado o pai agredindo e tentando matar mãe a facadas. A mulher se defendia usando um ventilador como escudo.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
O acusado furioso teria dito que, além da esposa de 60 anos, ia matar o filho. O homem em seguida teria partido para cima do filho com uma faca na mão. O militar então atirou nos dois pés do pai e conseguiu contê-lo. Equipes da Polícia Militar foram chamados e o homem baleado foi socorrido para a UPA.
A esposa dele com ferimentos no rosto e em outras partes do corpo devido a socos que levou, também foi encaminhada para a UPA. Ela contou que o marido chegou em casa bêbado e ficou com raiva quando foi questionado se tinha resolvido as "coisas da rua".
O acusado neste momento passou a agredir a esposa, se armou com duas facas e começou a tentar matá-la. A mulher então teria pego um ventilador para usar como escudo e só não foi morta porque o filho chegou a tempo. O acusado após receber alta médica foi conduzido para o Departamento de Flagrantes.
Fonte: Rondoniaovivo.