Caminhoneiro Cerejeirense que sobreviveu grave acidente na BR 364, passa por cirurgia e precisa de ajuda

Familiares organizaram vakinha virtual para auxiliar "Cabelera" que ficará meses sem trabalhar

Gazeta Rondônia
26/05/2025 17h16 - Atualizado há 2 dias

O caminhoneiro Edilson Matias de Siqueira, conhecido popularmente com “Cabelera”, pioneiro, morador de Cerejeiras desde 1987, foi vítima de um grave acidente, ocorrido na BR 364 na noite de 21 de maio, após o sinistro o caminhão que Edilson dirigia, ficou totalmente destruído, em forma de ferros retorcidos.

Testemunhas e familiares relatam que “Cabelera” vivenciou um verdadeiro milagre, pois quase ninguém acredita que tenha sobrevivente ao ver as imagens do veículo destruido após o acidente.

Após ser socorrido ao hospital municipal Santa Izabel de Candeias do Jamari, foi constatado várias escoriações e fratura do platô tibial esquerdo. Foi transferido na mesma noite de 21 de maio para o hospital João Paulo II, onde foi medicado e passou por diversos exames que confirmaram a gravidade da fratura e urgência da cirurgia que pela regulação do SUS não tinha previsão de ser realizada.

VEJA TAMBÉM:

https://gazetarondonia.com.br/noticia/18668/vdeo-caminhoneiro-morador-cerejeiras-fica-ferido-apos

Em razão da urgência que o quadro clínico exigia, a família optou em realizar a cirurgia ortopédica em hospital particular de Porto Velho, a intervenção médica ocorreu no sábado (24), sendo necessário a instalação de placas e parafusos. O procedimento custou aproximadamente R$ 25 mil reais e será quitado pelos filhos.

As doações de qualquer valor podem ser realizadas por meio da Vakinha Virtual clicando aqui neste link.

Também é possível fazer sua doação por meio da Chave Pix (69) 99325- 6762 tendo como favorecida: Maria Cecília Zarembski de Siqueira (Esposa de Edilson Matias).

Pelo motivo de seu quadro de saúde e também pelo estado que ficou seu caminhão, sua única ferramenta de trabalho, com a qual prove o sustento da sua família, ‘Cabelera”, ficará impossibilitado de trabalhar por um período longo e ainda indeterminado. Após alta hospitalar Edilson Matias já está em casa.

Os amigos e familiares agradecem a cada um por sua ajuda e todas as orações e sorte de bençãos recebidas.

Fonte: Gazeta Rondônia.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »