A câmara de vereadores do município de Cerejeiras (RO) realizou na manhã desta segunda-feira (21) evento de entrega de uma ambulância semi-UTI que foi adquirida com recursos oriundos de economia do legislativo municipal.
O veículo que custou R$ 227 mil reais foi adquirido por meio de repasse de recursos que a câmara municipal, através dos 9 vereadores, economizou do orçamento do legislativo. A entrega foi realizada na manhã desta segunda-feira, no paço municipal e contou com a presença da prefeita, Lisete Marth, secretário municipal de saúde, Ederson Lopes, presidente da câmara de vereadores, Samuel Carvalho da Silva e demais vereadores.
Segundo o vereador Antônio Marcos de Quadro Severo (Marcão da Rádio - MDB), o recurso é fruto do esforço de todos vereadores da atual legislatura.
“Aqui está a prova da união e comprometimento de todos vereadores com a população de Cerejeiras, inicialmente minha indicação era para aquisição de vacinas, mas em razão das dificuldades e burocracia que impedem os gestores públicos de comprar os imunizantes, concordei com a indicação da compra dessa ambulância que vai atender toda nossa comunidade, quero aqui parabenizar todos meus colegas vereadores que não mediram esforços para devolução desses recursos que foram economizados e de forma inédita tão bem aplicados pelo executivo.” Esclareceu Severo.
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico
Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de
WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar
anonimato ou não.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do
Gazeta Rondônia pelo e-mail:
[email protected] Acompanhe nossa página no
Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do
Grupo de Whatsapp do portal
Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.