21/06/2021 às 13h50min - Atualizada em 21/06/2021 às 13h50min

Câmara de vereadores entrega ambulância semi-UTI para o município de Cerejeiras

Veículo foi adquirido por meio de economia de recursos realizada pelos vereadores

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube http://bit.ly/3ignrTB
A câmara de vereadores do município de Cerejeiras (RO) realizou na manhã desta segunda-feira (21) evento de entrega de uma ambulância semi-UTI que foi adquirida com recursos oriundos de economia do legislativo municipal.
 
O veículo que custou R$ 227 mil reais foi adquirido por meio de repasse de recursos que a câmara municipal, através dos 9 vereadores, economizou do orçamento do legislativo. A entrega foi realizada na manhã desta segunda-feira, no paço municipal e contou com a presença da prefeita, Lisete Marth, secretário municipal de saúde, Ederson Lopes, presidente da câmara de vereadores, Samuel Carvalho da Silva e demais vereadores.
 
Segundo o vereador Antônio Marcos de Quadro Severo (Marcão da Rádio - MDB), o recurso é fruto do esforço de todos vereadores da atual legislatura.
 
“Aqui está a prova da união e comprometimento de todos vereadores com a população de Cerejeiras, inicialmente minha indicação era para aquisição de vacinas, mas em razão das dificuldades e burocracia que impedem os gestores públicos de comprar os imunizantes, concordei com a indicação da compra dessa ambulância que vai atender toda nossa comunidade, quero aqui parabenizar todos meus colegas vereadores que não mediram esforços para devolução desses recursos que foram economizados e de forma inédita tão bem aplicados pelo executivo.” Esclareceu Severo.


 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »