21/06/2021 às 15h36min - Atualizada em 21/06/2021 às 15h36min

Corpo de homem encontrado carbonizado é sepultado em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
Crédito de imagem: Rildo Costal/Folha do Sul Online.
O corpo de um homem, ainda não identificado, que foi encontrado na manhã deste domingo (20) dentro de um veículo que foi totalmente incendiado (RELEMBRE AQUI), foi sepultado na tarde desta segunda-feira (21) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras.

Segundo narrado em boletim de ocorrência, a polícia militar foi acionada por um PM que foi procurado por moradores da região comunicando que um veículo havia sido localizado incendiado no fundiária de uma propriedade rural localizada na linha 7, entre 4ª e 5ª eixo, área rural do município de Pimenteiras do Oeste. Ao realizar a consulta pela placa JXQ5C92, constatou se tratar de um veículo da marca Toyota, modelo Corolla XEI 1.8 FLEX, Cor prata, registrado em nome de Renato Godoi, que foi localizado aproximadamente 1200 metros da linha 7. Dentro de uma mata de difícil acesso.

A Polícia Militar isolou a área e solicitou a presença da Polícia Técnica, que compareceu ao local um perito e seu auxiliar, também estiveram presentes agentes da Polícia Civil, após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária Bom Jesus fazer o transporte até o município de Vilhena para realização de exame de DNA.

Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, o exame de DNA realizado em Vilhena teve resultado inconclusivo em razão do estado que o corpo foi encontrado, restando como “não identificado”, o material foi encaminhado para Porto Velho, sem previsão de data para o resultado conclusivo de identificação.

Em razão das evidências apresentadas, familiares do servidor do DER, lotado na rodoviária de Cerejeiras, Renato Godói, 52 anos, realizaram o sepultamento do corpo, ás 15:30h desta segunda-feira, em cerimônia restrita, no cemitério Cristo Redentor.


 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: gazetarondonia01@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da volta às aulas presenciais no estado de Rondônia em agosto

21.1%
74.9%
4.0%