O Torneio Estadual de Ginástica Rítmica, realizado nos dias 11, 12 e 13 de julho na cidade de Ji-Paraná, reuniu mais de 120 ginastas de diversos clubes das cidades de Colorado, Cerejeiras, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena. Dentre eles, a Associação de Ginástica Rítmica Vilhenense (AGIV) se destacou como o clube mais premiado da competição, conquistando resultados expressivos com suas atletas.
A AGIV levou 36 atletas para a competição e encerrou sua participação com um total de 45 medalhas, conquistadas em provas individuais, trios e conjuntos. Mais da metade das ginastas subiram ao pódio, evidenciando o alto nível técnico e a dedicação das atletas e da comissão técnica da AGIV.
O próximo compromisso da equipe será o Torneio Regional de Ginástica Rítmica – Região Norte, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de julho, na cidade de Manaus (AM). A delegação embarca na próxima segunda-feira, dia 21, representando não apenas Vilhena, mas todo o estado de Rondônia.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
A AGIV agradece o apoio de todos que têm contribuído com o desenvolvimento do projeto, em especial à Secretaria Municipal de Esportes (SEMES), aos vereadores que colaboraram com a viabilização da viagem, e ao prefeito municipal.
A associação também destaca a parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, que disponibiliza o espaço para os treinamentos das atletas. Segundo a direção da AGIV, sem esse suporte, as atividades não seriam possíveis. O agradecimento se estende ao secretário de Esportes, Silmar de Freitas Neto, pelo compromisso com a modalidade.
Além disso, a AGIV informa que está com vagas abertas para novas alunas, com oportunidades tanto para o público em geral quanto para bolsistas. Interessados podem entrar em contato com a secretaria da AGIV pelo telefone (69) 98118-4338.
Assessoria.