Jovem que perdeu os filhos e avós em grave acidente na BR-364 dá os primeiros passos após cirurgias

Moradora de Cerejeiras, Bruna é única sobrevivente da tragédia que ceifou toda a família na “curva da morte”. Ela fraturou a bacia e passou semanas internada

Gazeta Rondônia
06/09/2025 23h26 - Atualizado há 14 horas

Bruna Martins, única sobrevivente do grave acidente na BR-364 (RELEMBRE AQUI) que tirou a vida de quatro membros da mesma família, compartilhou nas redes sociais um momento comovente: seus primeiros passos em um mês. Ela segue em recuperação após fraturar a bacia.

No dia 2 de agosto, o carro em que Bruna viajava com a família colidiu frontalmente com uma carreta em um trecho conhecido como “curva da morte”. No acidente, ela perdeu os dois filhos e os avós.

Após duas semanas de internação e cirurgias, Bruna recebeu alta e agora se recupera em casa. Nas redes sociais, tem dividido sua rotina de fisioterapia com os seguidores.

Em um dos vídeos publicados nesta semana, ela aparece segurando a mão da fisioterapeuta e se esforçando até conseguir caminhar pela primeira vez desde o acidente.

"Deus tem sido maravilhoso na minha vida, eu creio que logo estarei andando", escreveu na publicação.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

VEJA TAMBÉM:

https://gazetarondonia.com.br/noticia/19415/moradora-de-cerejeiras-permanece-hospital-porto-velho

https://gazetarondonia.com.br/noticia/19328/nica-sobrevivente-grave-acidente-br-364-participara

https://gazetarondonia.com.br/noticia/19321/escola-de-cerejeiras-emite-nota-pesar-falecimento

https://gazetarondonia.com.br/noticia/19320/vdeo-grave-acidente-fiat-strada-carreta-deixa

A postagem recebeu centenas de comentários de apoio, com mensagens de carinho e votos de recuperação. Ao G1, Bruna contou que essa rede de afeto tem sido essencial para enfrentar esse período difícil.

"Deus me presenteou com pessoas maravilhosas", diz ela.

Amor pelos filhos documentado

Antes do acidente, as redes sociais de Bruna eram tomadas por postagem dedicadas aos filhos. Ela mostrava a rotina no interior, compartilhava momentos em família e fazia declarações de amor para as duas crianças.

Morreram no acidente Maria Vitória, de 8 anos e o pequeno Antônio, que tinha apenas seis meses. No dia 1º de setembro, quando o bebê completaria mais um mês de vida, Bruna fez uma publicação marcada por saudade.

"Apesar da dor, eu sigo firme, porque sei que o amor que sinto por você jamais terá fim. Você e sua irmã é e sempre serão meus filhos amados, meus anjos que me guiam, e a razão pela qual nunca deixarei de acreditar que um dia vamos nos reencontrar", publicou.

Fonte: G1.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »