28/06/2021 às 22h53min - Atualizada em 28/06/2021 às 22h53min

Luizinho Goebel e autoridades municipais discutem a implantação do Corpo de Bombeiros em Colorado do Oeste

Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na manhã desta segunda-feira, 28 de junho de 2021, o deputado estadual Luizinho Goebel esteve reunido com o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militares na cidade de Porto Velho-RO para falar sobre a implantação do Corpo de Bombeiros na cidade de Colorado do Oeste-RO.

Participaram da reunião, além do deputado Luzinho Goebel, autoridades municipais, sendo o prefeito de Colorado, Professor Ribamar, e os vereadores de Corumbiara, Solon Souza, Wilmar Cardoso (Bagunça) e Gerson Cardoso (Tuca).


Na reunião foram discutidos os assuntos sobre a implementação do Corpo de Bombeiros no município de Colorado do Oeste.

Goebel salientou que os bombeiros que irão se instalar em Colorado do Oeste/RO também atuaram de forma intermunicipal, prestando atendimentos em diversas atividades na cidade de Corumbiara/RO.

Tal medida vai de encontro ao pedido da comunidade de Colorado e Corumbiara, que há tempos pedem a instalação do Corpo de Bombeiros em Colorado.

Atualmente, em ocorrências de incêndio o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras/RO é quem presta atendimento a essas cidades.
 
“Não dá mais para esperar e sobrecarregar a equipe dos bombeiros de Cerejeiras. Colorado do Oeste precisa do quartel, já é uma cidade em pleno crescimento e com várias ocorrências. A presença do Corpo de Bombeiros em Colorado auxiliará toda a comunidade do Cone Sul do Estado”, pontuou Goebel.

Vereadores e prefeitos agradeceram a iniciativa do parlamentar e ao Comando do Corpo de Bombeiros por aprovarem este projeto, que vai agraciar toda a população.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »