Um empresário de 37 anos foi encontrado morto no quarto de um motel na região sul de Palmas. O corpo foi localizado por funcionários na manhã desta sexta-feira (12). A Polícia Civil investiga o caso para entender o que aconteceu.
Conforme apurado pela TV Anhanguera, o homem teria entrado no motel na tarde desta quinta-feira (11). Depois de horas, os funcionários estranharam que ele não havia saído do quarto. Ao verificar o local, encontraram o empresário sem vida.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que "em respeito à privacidade da vítima e da família, o nome do homem não será divulgado".
O quarto do motel estava bagunçado, segundo apurado pela TV, mas os investigadores analisaram as câmeras de segurança e não identificaram a presença de outra pessoa entrando no quarto.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
A SSP informou que o quarto estava trancado e que o caso foi registrado como morte a esclarecer sem indício de crime. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas, onde passou por exames para identificar a causa da morte. O laudo ainda será elaborado e o corpo foi liberado aos familiares.
Conforme a polícia, o local foi examinado pela perícia e não havia sinais de violência no quarto ou no corpo da vítima.
O motel informou à TV Anhanguera que a gerência não irá se manifestar sobre o caso. O G1 não conseguiu contato com o estabelecimento.
O G1 solicitou informações sobre o caso à Polícia Militar, mas não houve resposta até a publicação da reportagem.
Fonte: G1.