Um criminoso de 64 anos foi detido neste sábado (27), em Cuiabá, por importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos. O caso ocorreu no bairro Pedra 90, onde a vítima trabalhava em uma verduraria que pertence ao suspeito.
Segundo informações da Polícia Militar, o pai da adolescente procurou a base da corporação relatando que a filha havia sido assediada pelo patrão. A jovem afirmou que o suspeito teria feito comentários de cunho sexual e tocado em partes do corpo dela.
"O suspeito disse para ela que queria c... sua genitália, bem como passou a mão no colo dela, na barriga e no umbigo, onde ela tem um piercing", narra o boletim de ocorrência.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp
A guarnição policial acompanhou a adolescente e os pais até o local de trabalho, onde fizeram contato com o suspeito. Durante o atendimento, o pai da vítima desferiu um tapa na cara do assediador, mas nenhum dos envolvidos sofreu lesões.
Todos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, para registro da ocorrência. Não há informações se o suspeito ficou preso.
Fonte: MídiaJur.