CEREJEIRAS: Pioneira morre aos 97 anos vítima de parada cardiorrespiratória

Gazeta Rondônia
29/09/2025 22h06 - Atualizado há 6 horas

A moradora do município de Cerejeiras, Joana Thomaz Lopes, 97 anos, morreu nesta segunda-feira (29), em hospital do município de Colniza, no Mato Grosso, onde estava residindo atualmente.

Dona Joana era pioneira da cidade de Cerejeiras, aonde chegou com a família em 1979, em 1981 se tornou servidora pública federal, sempre atuando na área da saúde.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

Trabalhou na extinta SESP, que funcionava onde é a atual feira municipal Raul Tesser, ela era responsável pelo preparo dos alimentos para os médicos e demais servidores da unidade hospitalar. Junto com o esposo Sr. Demétrio ajudou no início da feira municipal, quando as barracas eram de lona e funcionava em frente à Escola Estadual Floriano Peixoto. Seu último trabalho foi no posto de saúde Anísia Borges, onde se aposentou.

O corpo de Joana Thomaz Lopes está sendo velado na Capela Mortuária e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira (30) no cemitério Cristo Redentor, em horário a ser definido pela família. Viúva, deixa 13 Filhos (entre eles o servidor dos correios Devair Lopes), 40 netos e 51 bisnetos.

Fonte: Gazeta Rondônia.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetarondonia.com.br/.