Em Rondônia, mulher é morta a golpes de navalha e lâmina fica cravada em seu pescoço

Gazeta Rondônia
30/09/2025 00h17 - Atualizado há 5 horas

Sirlene Mendes de Souza, de 37 anos, foi encontrada morta com golpes de navalha na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Milão, em Ji-Paraná (RO). O principal suspeito foi preso em flagrante por feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), vizinhos relataram que ouviram gritos e barulhos vindos de uma residência. Ao entrar no local, os policiais encontraram a vítima sem sinais vitais e com uma lâmina cravada no pescoço. A casa apresentava indícios de luta corporal.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

Familiares apontaram aos policiais um possível autor do crime. Segundo a ocorrência, o homem enviou um áudio por aplicativo de mensagens antes do homicídio, o que reforçou as suspeitas contra ele. Após buscas, o suspeito foi localizado, preso e confessou a autoria.

Na casa do homem, a polícia apreendeu objetos pertencentes à vítima, incluindo roupas com manchas de sangue, que serão usadas como prova material. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1.

 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetarondonia.com.br/.