31/12/2020 às 20h26min - Atualizada em 31/12/2020 às 20h26min

Consolidada na liderança de audiência, Rádio Ondas Verdes FM de Cerejeiras agradece parcerias

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A diretoria da emissora de rádio comunitária de Cerejeiras (RO) Ondas Verdes FM 104.9 faz agradecimentos aos parceiros e ouvintes ao finalizar o ano de 2020.

A emissora que tem uma programação eclética e caiu no gosto popular alcançando autos índices de audiência, principalmente no quesito informação, com dois programas jornalísticos diários que são produzidos e apresentados em tempo real com profissionais do jornalismo que residem no município de Cerejeiras.

A rádio Ondas Verdes nunca deixou de cumprir seu papel principal de emissora comunitária, que é, informar e prestar  serviços de utilidade pública a sociedade no meio que está inserida.

Segundo o diretor Valdineis Moreno, no ano de 2021 novos investimentos serão realizados com objetivo de melhor a qualidade, “estamos com projetos de adquirir novos equipamentos para melhorar a nossa programação e dar conforto aos nossos profissionais e também a população Cerejeirense que merece o melhor. Disse Moreno.

“Queremos agradecer a Deus, nossos queridos ouvintes que são a razão do nosso sucesso e em especial a cada empresa e parceiros comerciais que acreditam no nosso trabalho, que o ano de 2021 seja muito melhor para cada um de nós e que possamos estar juntos e unidos para enfrentamos as adversidades.” Afirmou o diretor de programação Tony Júnior.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »