04/07/2021 às 19h43min - Atualizada em 04/07/2021 às 19h43min

Em Cerejeiras, mulher procura polícia após ter 31 “Rosas do Deserto” furtadas de sua propriedade, veja vídeo

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma moradora do município de Cerejeiras (RO) procurou a polícia militar na manhã deste domingo (4) após constatar o furto de 31 mudas da planta “Rosa do Deserto” de sua propriedade, localizadas na BR 435, km 6, entre terceira e quarta eixo, sentido Corumbiara.

A vítima relatou a PM que durante a madrugada, por volta de 01h, percebeu falta de energia e que os cachorros estavam latindo e muito agitados, mas não levantou para verificar o que estava acontecendo.


Já na manhã deste domingo (4) ao levantar percebeu que alguém havia invadido sua propriedade e furtado 31 mudas de “Rosa do Deserto”, que ela cultiva para comercializar e complementar a renda familiar. Ela informou que existe câmeras de segurança e acredita que os ladrões desligaram o padrão de energia, evitando assim o registro de imagens.

A polícia militar compareceu ao local, onde foi encontrado um canivete que provavelmente pertence aos criminosos.
 
Um vídeo foi gravado pela vítima e amplamente compartilhado nas redes sociais, alertando para que as pessoas não adquiram as mudas de desconhecidos e prováveis autores do crime.
 
Veja o vídeo abaixo.
 


 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »