04/07/2021 às 19h43min - Atualizada em 04/07/2021 às 19h43min

Em Cerejeiras, mulher procura polícia após ter 31 “Rosas do Deserto” furtadas de sua propriedade, veja vídeo

Gazeta Rondônia
Uma moradora do município de Cerejeiras (RO) procurou a polícia militar na manhã deste domingo (4) após constatar o furto de 31 mudas da planta “Rosa do Deserto” de sua propriedade, localizadas na BR 435, km 6, entre terceira e quarta eixo, sentido Corumbiara.

A vítima relatou a PM que durante a madrugada, por volta de 01h, percebeu falta de energia e que os cachorros estavam latindo e muito agitados, mas não levantou para verificar o que estava acontecendo.

Já na manhã deste domingo (4) ao levantar percebeu que alguém havia invadido sua propriedade e furtado 31 mudas de “Rosa do Deserto”, que ela cultiva para comercializar e complementar a renda familiar. Ela informou que existe câmeras de segurança e acredita que os ladrões desligaram o padrão de energia, evitando assim o registro de imagens.

A polícia militar compareceu ao local, onde foi encontrado um canivete que provavelmente pertence aos criminosos.
 
Um vídeo foi gravado pela vítima e amplamente compartilhado nas redes sociais, alertando para que as pessoas não adquiram as mudas de desconhecidos e prováveis autores do crime.
 
Veja o vídeo abaixo.
 


 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: sitegazetarondonia@gmail.com
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »