06/07/2021 às 11h51min - Atualizada em 06/07/2021 às 11h51min

Ismael Crispin parabeniza São Miguel do Guaporé pelos 33 anos de emancipação político-administrativa e relembra fatos marcantes do município

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

São Miguel do Guaporé completa nesta terça-feira (6), 33 anos de emancipação político-administrativa. Em especial, para o deputado Ismael Crispin (PSB) que foi acolhido pelo município na década de 80 e tem sua história entrelaçada com a história da cidade, a data tem uma importância singular.
 
“Eu cheguei nessa terra ainda menino, na época da malária. Vivíamos em um momento de muito sofrimento, sem médicos, sem tratamento adequado, mas podíamos contar com os valorosos soldados da extinta Sucam. Vencemos esse tempo, vencemos a falta de energia, vencemos a falta de asfalto e muitas outras batalhas em prol do progresso e hoje eu tenho orgulho de falar deste povo valente e guerreiro e das dificuldades que já enfrentamos ao longo desses anos”, pontuou.
Sempre disposto a trabalhar por São Miguel do Guaporé, o deputado Ismael Crispin começou sua trajetória política no ano de 2009, após apoiar o candidato eleito a prefeito Ângelo Fenali. De imediato, foi convidado para ser o Secretário Municipal de Administração e Fazenda. Em 2012, com a vontade de ajudar a cidade que lhe acolheu tão bem, decidiu sair candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Foi eleito com 620 votos, sendo o segundo mais votado. O trabalho foi árduo, enfrentou severas dificuldades em seu pleito legislativo devido aos enfrentamentos que precisou fazer para mostrar que seu trabalho era justo e por todos.  Em 2016, foi reeleito, neste pleito, ocupou a presidência da Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé.
 
“A população miguelense sonhava com a possibilidade de ter um representante, gente da gente, no parlamento estadual e esse sonho virou realidade em 2019. A confiança depositada no meu trabalho pode ser comprovada através das minhas ações, entre elas a aquisição de uma UTI móvel, viabilização do projeto cidade limpa, reforma e construção de salas na escola Deonildo Caragnatto, segunda maior do município, melhorias de infraestrutura no bairro Novo Oriente, aquisição de motocicletas para os agentes de saúde, investimentos nas associações rurais, viabilização de uma unidade do Corpo de Bombeiros, entre outras que podem ser verificadas nas minhas redes sociais”, disse.
O deputado fez questão de ressaltar também, que um dos presentes que São Miguel está recebendo neste aniversário, é o início das obras de revitalização e duplicação da RO-481 no trecho entre a sede do município (entroncamento da BR-429) até um pouco depois das instalações do frigorífico JBS.
 
“Estou lutando por essa obra desde que assumi como vereador no município. São anos, pedindo, reivindicando, reclamando e agora essas obras são uma realidade. Vamos continuar acompanhando o andamento e se Deus quiser em breve, essas e tantas outras melhorias que estão sendo realizadas através de emendas de nossa autoria ou em parceria com o Governo de Rondônia serão uma realidade. Parabéns São Miguel do Guaporé e obrigado todo acolhimento! Tenho orgulho de ser filho desta terra”, finalizou.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »