08/07/2021 às 20h50min - Atualizada em 08/07/2021 às 20h50min

Professora de Corumbiara morre vítima de Covid-19 aos 35 anos em UTI de Vilhena

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A moradora do município de Corumbiara (RO) Josivane Boaventura da Silva, 35 anos, morreu vítima das complicações do novo Coronavírus no hospital regional de Vilhena, onde estava internada desde o dia 24 de junho em tratamento contra a Covid-19.
 
Josivane Boaventura da Silva, era professora da escola de educação infantil "Mundo Mágico" da rede municipal de ensino do município de Corumbiara (RO), começou a sentir os primeiros sintomas e realizou o teste rápido antígeno no 19 de junho e teve resultado positivo, foi internada no hospital municipal São Lucas de Cerejeiras no dia 22/06 e devido a piora do seu estado clínico, foi transferida para o hospital regional de Vilhena no dia 24/06, onde precisou ser entubada. Não resistiu, vindo a óbito na tarde desta quinta-feira (8).


Muito querida pelos familiares e amigos, Josivane era membro de família de pioneiros no conesul do estado e sobrinha do ex-prefeito do município de Corumbiara Silvino Boaventura (In Memoriam).

Seu corpo será sepultado no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras, município onde reside seus pais e familiares, o cortejo sairá ás 09:00h da manhã da Funerária Bom Jesus, localizada na Rua Nova Zelândia esquina com rua Piauí, bairro Primavera. Josivane era solteira e não deixa filhos.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »