10/07/2021 às 19h26min - Atualizada em 10/07/2021 às 19h26min

Empreendedora inova e se destaca como Social Media em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Rose Alves Boaventura, Social Media em Cerejeiras (Crédito de imagem: Divulgação)

O trabalho de Social Media consiste em atualizar, monitorar e gerar conteúdo para as páginas oficiais de uma marca ou empresa nas redes sociais. Entre os desafios desses profissionais, o de estarem sempre conectados com as novas tendências do mercado e as novidades que surgem nas redes sociais.

Em Cerejeiras uma profissional que tem se destacado nesse mercador inovador é a Social Media, Rose Alves Boaventura, que criou a empresa RS Divulgações, sempre foi interessada por informações, ligada em redes sociais e notícias da nossa região.

“Quem não ama ver algumas postagens no facebook nas horas vagas?  Eu sempre bem informada, tinha respostas de notícias e acontecidos da região na ponta da língua e isso gerou uma brincadeira entre família, onde meus sobrinhos e irmãos me chamavam de "ROSE NEWS”, todos nós riamos e brincava com isso, mal imaginava que ali surgia a ideia da minha profissão hoje. ” Disse.

Na época estava desempregada e minha sobrinha um dia me disse: "Porque não aproveita esse engajamento que tem em suas redes sociais e começa a divulgar empresas para conquistar mais clientes? Vai dar certo, suas artes são legais e seu Facebook atinge muitas visualizações." Isso me incentivou a seguir em frente foi quando decidi criar a RS Divulgações. Afirmou.

Rose conta que, quando começou, não imaginava que iria ganhar tamanha proporção, conseguiu sua primeira cliente "Faby" que foi essencial em sua caminhada, pois, indicava sempre seus trabalhos a novos potencias clientes e reconhecia que estava aumentando seu público com as divulgações.

A empresa funciona da seguinte forma: Rose tem uma página no Facebook e no Instagram chamada RS Divulgações, no Facebook divulga duas ou até três vezes por dia e no Instagram é limitado a uma vez ao dia. O trabalho consiste em tirar fotos das fachadas, produção de vídeos e montagens de banners e artes para redes sociais e publicações diárias, criando engajamentos e visibilidade aos produtos ou negócios.   

No mercado há quase dois anos a RS Divulgações conta com a parceria de diversas empresas, inclusive a primeira que acreditou no seu trabalho, mesmo sem conhecer, acreditou que é a Faby Artes e Acessórios.

“A Faby foi minha primeira cliente, ela acreditou em mim e nunca duvidou que nós alcançaríamos resultados maravilhosos através do meu trabalho, nunca mediu esforços para me ajudar e assim foi divulgando a minha empresa através dela conseguir outros contratos.” Relatou Rose.

RS Divulgações hoje conta com parceria de várias empresas de diversos segmentos, entre as quais: Faby Artes e Acessórios, RJ Cell Assistência Técnica em Celulares, Natus Pharma Produtos Naturais, Motonáutica Yamaha Caça e Pesca, Armarinhos Fio de Linha, Vereador Marcão da Rádio, Cactus Modas, Erik Massoterapeuta, Kalahari Delivery, Ana Modas, Universidade Cruzeiro do Sul e recentemente o portal eletrônico Gazeta Rondônia.

Conheça um pouco mais da empresa RS Divulgações, contato: (69) 99391-9686 – Facebook e Instagram.



 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »