11/07/2021 às 11h26min - Atualizada em 11/07/2021 às 11h26min

Chiquinho da Emater solicita ao diretor do DER asfaltamento da RO-370 e trechos da área urbana de Cabixi

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Chiquinho da Emater esteve junto ao diretor-geral do DER Elias Rezende e o governador de Rondônia Marcos Rocha para entregar uma solicitação de obras de asfaltamento da 1ª Eixo, rodovia RO 370 da cidade de Cabixi até a ponte que faz divisa com o estado do Mato Grosso.

Após o pedido, o diretor-geral do DER, Elias Rezende, junto aos deputados estaduais Chiquinho da Emater, Ezequiel Neiva, Luizinho Goebel, prefeito Izael Dias, vereadores e o diretor regional do DER, Carlinhos Goebel, estiverem visitando a RO-370 e a RO 497 que é a linha 11 no perímetro urbano de Cabixi e receberá asfaltamento de 1,5 quilômetros sentido 3ª eixo que liga o município a cidade de Cerejeiras. Na ocasião o diretor geral do DER anunciou o início das obras para os próximos dias.



O deputado Chiquinho da Emater esclareceu que existe a promessa do Governo do Estado do Mato Grosso realizar o asfaltamento de 14 quilômetros da ponte que faz divisa com o estado de Rondônia sentido ao município de Comodoro (MT).
 

“O governo do Mato Grosso fez o compromisso de asfaltar 14 quilômetros ainda esse ano e mais 26 quilômetro no ano que vem, se isso acontecer vai facilitar bastante o acesso dessa importante rodovia que liga os dois estados.” Afirmou Chiquinho.


Veja o vídeo de divulgação.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »