13/07/2021 às 14h25min - Atualizada em 13/07/2021 às 14h25min

VÍDEO: Servidor público está entre os 4 mortos de grave acidente na BR 364, Buritis decretou luto oficial

Gazeta Rondônia
Elcio Ferreira Jordão, motorista do ônibus da secretaria municipal de saúde de Buritis, vítima fatal do acidente ocorrido nesta terça-feira (13) Crédito de Imagens: Divulgação.

Gravíssimo acidente envolvendo um ônibus na secretaria municipal de saúde de Buritis e uma carreta carregada com combustível foi registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13) na BR 364 região do município de Itapuã do Oeste (RO).

No acidente ocorrido na BR 364, distante 110 km da capital Porto Velho, morreram 4 pessoas, entre as vítimas fatais  está o motorista do ônibus, servido municipal de Buritis, identificado como Elcio Ferreira Jordão. Segundo boletim, 18 pessoas ficaram feridas e foram socorridas com vida para hospitais da capital e da cidade de Itapuã do Oeste, mas que ainda há possibilidade de o número de óbitos aumentarem, pois, algumas vítimas estavam em estado muito grave.

O ônibus que seguia com destino a Porto Velho estava com pacientes e acompanhantes em busca de tratamento de saúde e pegou fogo ao colidir frontalmente com a carreta carregada de combustível (Relembre aqui)
 
LUTO OFICIAL

A câmara municipal de Buritis declara Luto Oficial de três dias pelo falecimento do servidor do município ELCIO FERREIRA JORDÃO e das demais vítimas que ainda não foram identificadas.

É com pesar nas palavras que o Presidente da Câmara Municipal de Buritis, manifesta os mais sinceros sentimentos às famílias, ciente que em nada amenizará o sofrimento desta e espera que a misericórdia divina conforte a todos.

Vereador Adriano Almeida

Presidente da Câmara Municipal de Buritis

Veja vídeo do acidente divulgado pela equipe de jornalismo da Rede Amazônica.
 

 
 
Crédito de vídeo: Rede Amazônica/Maríndia Moura.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp