22/07/2021 às 13h20min - Atualizada em 22/07/2021 às 13h20min

Identificados criminosos que assassinaram brutalmente homem a facadas em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Foragidos; Josimar Aparecido Ferreira e Aneilson Rosa da Costa (crédito de imagem: PC-Cerejeiras)

A Polícia Civil de Cerejeiras (RO) identificou os suspeitos da prática do crime de homicídio ocorrido no dia 4 de junho de 2021, no período da tarde na Zona Rural do município de Cerejeiras-RO que foi vítima Alciso Donizete da Silva (relembre aqui)
 
Após investigação, foi apurado que Aneilson Rosa da Costa, que é ex-marido da esposa da vítima e Josimar Aparecido Ferreira, foram os autores do crime de homicídio.


Ao que se apurou, no dia dos fatos, a vítima golpeada várias vezes na região abdominal e a despeito de ter sido socorrida, não resistiu e veio a óbito.
 
Segundo consta, a vítima estava em casa, quando um dos autores do fato chegou e pediu gasolina, tendo demonstrado interesse por alguns porcos e quando ficou sozinho com a vítima, a golpeou e empreendeu fuga.
 
Veja notícia relacionadaHomem morre em hospital de Vilhena após ser brutalmente esfaqueado na área rural de Cerejeiras

Consta que outro agente o aguardava em uma motocicleta na estrada próxima empreendeu fuga após a vítima ter reagido à ação realizando um disparo com uma arma de fogo que estava em sua posse.
 
Durante as investigações foi realizado inclusive a representação humana (“Retrato Falado”) do executor pelo Instituto de Identificação da Polícia Civil do Estado de Rondônia.
 
Após representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário, a prisão temporária dos suspeitos que estão atualmente foragidos.
 
A Polícia Civil de Cerejeiras pede apoio da população com informações sobre o paradeiro dos suspeitos através do telefone (69) 3342-2436, podendo tais informações serem repassadas de forma anônima sendo mantido o sigilo absoluto da fonte.
 
Os mandados de prisão dos investigados encontram-se cadastrados no Banco Nacional do CNJ.
 
A investigação será concluída dentro do prazo legal com a juntada dos laudos periciais e encaminhada ao Ministério Público posteriormente para início da ação penal.

Fonte e fotos: PC-Cerejeiras.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »