22/07/2021 às 17h34min - Atualizada em 22/07/2021 às 17h34min

Gerente agradece ao Corpo de Bombeiros, funcionários e população pelo empenho no combate a incêndio da Diságua de Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Um incêndio foi registrado na manhã desta quinta-feira (22) na Rua Maranhão entre Avenida das Nações e Rua Portugal no bairro Primavera em Cerejeiras, em uma residência que funciona como depósito de mercadorias da empresa Diságua.

O gerente Edmar Woll, da empresa Diságua de Cerejeiras, usou as redes sociais para postar um áudio de agradecimento a corporação do corpo de bombeiros, polícia militar, prefeitura de Cerejeiras, funcionários e populares.
 
“A Diságua de Cerejeiras vem a público agradecer ao corpo de bombeiros pela eficiência e rapidez, polícia militar, a secretaria municipal de obras e serviços públicos (SEMOSP) que nos deu grande apoio com um caminhão pipa, população em geral e nossos funcionários que encararam o fogo de frente. Deus é bom, pois esse incêndio poderia ter acontecido em outro horário e ocorrido uma tragédia, Deus nos deu um grande livramento, não tivemos vítimas, ninguém saiu machucado, apenas danos materiais e em nome da Diságua nossos agradecimentos, que Deus abençoe a todos. Finalizou Edmar.

 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »