24/07/2021 às 11h45min - Atualizada em 24/07/2021 às 11h45min

ALTO PARAISO: Confúcio Moura destina recursos para aquisição de nova ambulância

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A prefeitura de Alto Paraíso adquiriu por meio de uma emenda parlamentar do senador Confúcio Moura (MDB), uma nova ambulância para atender os serviços da saúde no município.  A chave do veículo foi entregue pela assessora parlamentar, Vilma Alves, na secretária municipal de saúde, na sexta-feira (23).
 
De acordo com a assessora parlamentar, a nova ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial para outros centros hospitalares. A ambulância é equipada com macas, pranchas, umidificador, cilindro e bala de transporte para oxigênio.
 
Para o prefeito João Pavan (DEM), o recurso caiu na conta do município em boa hora, pois a aquisição de uma ambulância desse porte em tempos de pandemia do novo Coronavírus é muito importante para a saúde do município.

 

“Nossa gratidão ao senador por estar olhando pelo povo rondoniense”, declarou.

Por meio da interlocução do senador Confúcio Moura via Ministério da Saúde, Ariquemes recebeu 3 ventiladores pulmonares para serem utilizados no tratamento de pacientes de Covid-19. A meta são 10 equipamentos.

Vilma disse que o senador segue em ritmo acelerado com as ações em prol de Rondônia. Somente entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2021, já foram viabilizados pelo senador Confúcio, aproximadamente R$ 40 milhões, especificamente para área de saúde do estado, atendendo 31 municípios.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »