26/07/2021 às 08h19min - Atualizada em 26/07/2021 às 08h19min

Idoso cai no “Golpe da Novinha” e fica sem a bicicleta em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um idoso, 76 anos, morador do município de Cerejeiras (RO) procurou a delegacia de polícia civil na última quarta-feira (21) para delatar uma “novinha” que pediu sua bicicleta emprestada e ainda não devolveu.

A polícia, a vítima informou em ocorrência policial, que uma mulher identificada como “Genicia”, idade não informada, segundo o idoso é uma “moça nova” e que seria usuária de entorpecentes, apareceu em sua residência no dia 16 de julho e pediu emprestada sua bicicleta da marca Caloi, cor verde, usada, dizendo que devolveria em breve, mas até o registro da ocorrência ainda não havia devolvido.

O idoso informou ainda, que a mulher é uma velha conhecida sua e já frequentou sua casa por diversas vezes. Diante dos fatos a ocorrência foi registrada.

Imagem ilustrativa.

 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »