03/08/2021 às 21h16min - Atualizada em 03/08/2021 às 21h16min

VÍDEO: Novo incêndio é registrado aos fundos do Parque de Exposições de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um novo incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde terça (3) aos fundos do Parque de Exposições “Toninho Campo Grande” (Expocer) localizado na BR 435, município de Cerejeiras (RO).

VÍDEO: Incêndio destrói vegetação aos fundos do Parque de Exposições de Cerejeiras

O sinistro ocorreu na tarde desta terça-feira (3) e o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta as 17h50min e deslocou ao local um caminhão de combate a incêndio e uma viatura de apoio. No dia 28 de julho ocorreu focos de incêndio no mesmo local.

Segundo o sargento BM Nobre, o fogo tomou conta de toda a vegetação seca e se espalhou rapidamente queimando a área de pastagem, muito seca nessa época do ano.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que foram usados 15 mil litros d’água, abafadores e bombas costais no combate do incêndio e a corporação composta por 6 integrantes contou com o auxílio de moradores da região que atuaram como voluntários. O fogo foi controlado por volta das 20h e não houve registro de feridos.

Veja o vídeo do momento do incêndio ocorrido em Cerejeiras.


 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »