04/08/2021 às 19h46min - Atualizada em 04/08/2021 às 19h46min

Polícia Civil prende suspeito de assassinar idoso a facadas em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (04), JOSIMAR APARECIDO FERREIRA suspeito da prática do crime de homicídio contra a vítima Alciso Donizete da Silva no dia 4 de junho de 2021, no período da tarde na Zona Rural do município de Cerejeiras-RO.

Após diligências investigatórias foi possível dar cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal de Cerejeiras-RO contra JOSIMAR que foi preso em Vitória da União, distrito de Corumbiara.


Identificados criminosos que assassinaram brutalmente homem a facadas em Cerejeiras

Homem morre em hospital de Vilhena após ser brutalmente esfaqueado na área rural de Cerejeiras

A Polícia Civil ainda segue na procura de ANEILSON ROSA DA COSTA, ex-marido da esposa da vítima, também suspeito de participação no crime de homicídio que se encontra foragido e reitera  a solicitação de apoio da população com informações sobre o paradeiro de ANEILSON que podem ser repassadas através do telefone 69 3342-2436 (Whats App), de sorte que tais informações podem ser recebidas de forma anônima sendo mantido o sigilo absoluto da fonte.

O mandado de prisão do investigado encontra-se cadastrado no Banco Nacional do CNJ.

Alerta-se ainda que eventual auxílio a foragido da justiça, pode ensejar a responsabilização do autor do fato pelo crime de Favorecimento Pessoal previsto no art. 348 do Código Penal. Fonte: PC Cerejeiras.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »