09/08/2021 às 18h05min - Atualizada em 09/08/2021 às 18h05min

Motorista de aplicativo deixa espaço em carro para passageiros divulgarem currículo e atitude viraliza nas redes sociais

Gazeta Rondônia

O motorista de aplicativo Neverton dos Santos Souza, de 35 anos, viralizou na internet ao disponibilizar em seu carro uma pasta para que os passageiros possam deixar currículos e também analisar e contratar quem está precisando trabalhar.

Neverton, que mora em Várzea Grande (MT), região metropolitana de Cuiabá, conta que resolveu tomar a iniciativa após perceber que muitas pessoas entravam no carro com vários currículos para distribuir em Cuiabá. Segundo ele, já faz mais de um ano que o espaço foi aberto aos passageiros.

“Decidi ajudar de alguma forma. Não tenho o contato das pessoas para saber quantas conseguiram emprego, mas espero que muitas. Isso é fazer o bem sem esperar nada em troca”, disse Neverton. 

O motorista afirma que já chegou a transportar 50 pessoas em um único dia.

A atitude de Neverton repercutiu nas redes sociais. Dezenas de pessoas elogiaram a ação.

No início da pandemia, Neverton disse que precisou vender um carro e uma moto porque não conseguia manter o sustento da família devido à falta de passageiros.

Hoje, ele trabalha no Fórum de Várzea Grande, onde atua fazendo a manutenção de equipamentos, e durante as noites ainda roda pelos aplicativos para garantir uma renda extra.

“Passei um aperto. Sei o que é precisar trabalhar”, disse ele. Fonte G1


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

37.5%
4.5%
5.7%
11.4%
40.9%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp