13/08/2021 às 17h07min - Atualizada em 13/08/2021 às 17h07min

Empresário e amigos em gesto solidário doam moto para vendedor de picolés em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Akison Diego, Josias José, Fábio e Dione Ribeiro durante a entrega da motocicleta - Crédito de imagem: Divulgação.

O empresário Akison Diego, proprietário da empresa Amaral Motos de Cerejeiras, em parceria com o produtor cultural Josias José (gauchinho da chácara da amizade) e o vereador Dione Ribeiro, se uniram em um gesto de solidariedade e doaram uma motocicleta para um vendedor de picolés de Cerejeiras, que comercializava seus produtos fazendo uso de uma bicicleta cargueira.

Akison Diego usou as redes sociais para contar a história de solidariedade e generosidade.

“Hoje estamos aqui para conta um pouco da história do nosso amigo Fábio, grande homem trabalhador do nosso município de Cerejeiras. A alguns meses em uma ida ao município de Vilhena, em um retorno médico, podemos ver o quanto o nosso amigo Fábio tenta ganhar o pão de cada dia com uma cargueira carregada de picolé. Encontrei ele em uma das entradas do distrito de Nova conquista, perto da cidade de Vilhena, vendendo picolés para manter sua família, no seu dia a dia.

Nós da oficina Amaral Motos tivemos uma grande ideia em tentar ajudar ele com uma moto, para ele vender seus picolé e facilitar a sua busca do seu pão de cada dia. Estive conversando com duas pessoas excelentes do nosso município, o Gauchinho da chácara da amizade e o vereador Dione Ribeiro, e eles abraçaram nossa ideia, e hoje dia 13/08/2021 pudemos cumprir com o desejo em ajudar ele, e para a honra e glória do nome do Senhor cumprimos com nosso propósito e o nosso amigo Fábio veio todo feliz buscar sua moto..

Ele está muito feliz e alegre com nossa ajuda, agradeceu e disse que Deus nos abençoará em dobro. Pudemos ver o quanto ele gostou de uma simples ajuda que para gente não é quase nada, e para ele é tudo que ele mais queria... Obrigado gaúcho e vereador Dione Ribeiro por abraçar a nossa ideia que Deus abençoe vocês ricamente.” Esclareceu Akison.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

40.6%
2.9%
5.8%
11.6%
39.1%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp