16/08/2021 às 08h30min - Atualizada em 16/08/2021 às 08h30min

Centro Especializado em Emagrecimento e Estética, recém-inaugurado, já apresenta resultados positivos em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Foi inaugurado no município de Cerejeiras, no dia 31 de julho, a primeira franquia da rede Emagrecentro no estado de Rondônia, localizada na Rua Nova Zelândia nº. 2251, bairro Liberdade, projeto idealizado pela empreendedora Miriam Fernanda Portela, que oferece diversos tratamentos estéticos, como; Emagrecimento rápido, lipo-enzimática, radiofrequência, massagem estética, drenagem linfática, pelling de diamante, harmonização facial, botox, lipocavitação, celulite, flacidez, pré-nupcial, ultrassom e pós-parto. Com poucos dias de atividades na cidade de Cerejeiras, a Emagrecentro já tem resultados positivos e clientes satisfeitos.



 

"Com menos de 15 dias de atividades, já temos diversos depoimentos de clientes que tiveram resultados satisfatórios e que perderam peso sem passar fome e sem nenhum procedimento cirúrgico ou evasivo, nossa empresa oferece o que há de mais moderno e revolucionário em procedimentos estéticos no mundo, convido todos a conhecer nossa metodologia de trabalho, estamos com uma mega promoção de inauguração com descontos de até 50%, vale a pena experimentar." Disse Miriam.

 

EMAGRECIMENTO RÁPIDO

Todo mundo sabe que perder peso às vezes pode não ser uma tarefa fácil. Estamos sempre procurando uma maneira rápida de perder quilos extras. Quando o verão se aproxima, lutamos contra o relógio para perder peso rapidamente, por isso é necessário conhecer algumas técnicas de emagrecimento e ter a disposição uma equipe qualificada para realizar com sucesso essa missão..


O Método das 4 Fases é um protocolo revolucionário de perda de peso exclusivo da Emagrecentro  de forma 100% natural e saudável para ajudá-lo (a) a perder peso e gordura corporal mais rápido do que qualquer outro método que você já tentou.
 
Com o nosso método exclusivo e monitorado de emagrecimento Científico - 4 fases, é possível perder até 10% do seu peso em apenas 5 semanas. Este tratamento inclui uma reeducação alimentar que elimina todos os alimentos que atrasam o seu objetivo, através de acompanhamento semanal além de associação de tratamentos estéticos para auxiliarem e otimizarem a sua perda de peso.


Centro Especializado em Emagrecimento e Estética, a marca Emagrecentro foi fundada Há 35 anos, por um médico que hoje é referência nas áreas de emagrecimento e estética. A marca tem como objetivo oferecer tratamentos de emagrecimento e estética com preços acessíveis para a maioria da população brasileira.

Uma empresa pioneira no mercado Brasileiro que investe em pesquisa, inovação e tecnologia, guiando-se sempre pelos pilares da ciência e da ética, para oferecer excelência em seus serviços, produtos e tratamentos de: estética, saúde e bem-estar.

A obesidade e seus malefícios são considerados uma epidemia mundial que atinge mais de 50% da população. Devido a isso, a Emagrecentro proporciona aos seus pacientes mais saúde e melhora de sua autoestima. Ao longo de 35 anos de existência, já atendeu mais de 3 milhões de clientes em mais de 200 unidades de 23 estados brasileiros e 5 unidades no Exterior sob o nome Best Shape, sendo atualmente, a maior rede de clínicas de emagrecimento e estética das américas.

Veja abaixo o vídeo da cliente Emagrecentro Cerejeiras nº. 1:
 
 

 
 
Acompanhe a Emagrecentro Cerejeiras pelas redes sociais
: Instagram, Facebook – Contatos (69) 3342-2359 e WhatsApp.




Confira abaixo a galeria de fotos da inauguração da empresa Emagrecentro em Cerejeiras. Crédito de imagens: Gabriel Borino.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »