15/08/2021 às 19h23min - Atualizada em 15/08/2021 às 19h23min

VÍDEO: Corpo de Bombeiros evita incêndio por vazamento de gás em residência de Cerejeiras

Botija de Gás ficou congelada durante vazamento

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um casal morador do bairro Jardim São Paulo em Cerejeiras (RO) acionaram o Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo ao chegar em casa e perceberem grande vazamento de gás em sua residência.

Segundo apurou a equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h30min para comparecer na Rua Aracaju 2043, bairro Jardim São Paulo e atender ocorrência de vazamento de gás.

Moacir Lira, dono da residência, informou que havia saído junto com sua esposa Rosalena Rocha e ao retornar por volta das 16h30mim depararam-se com forte odor de gás vindo de dentro de sua propriedade, ao abrir a porta constatou um grande vazamento da botija que estava recém instalada em sua cozinha. Com receio de um incêndio ou explosão ligou para os bombeiros que imediatamente compareceram ao local e retiraram a botija, que estava com a parte inferior totalmente congelada, para um local ventilado evitando acidentes.

Luciana Lira, filha do casal, usou sua página no Facebook para agradecer a ação rápida do Corpo de Bombeiros.
 

“Gratidão Senhor, meus pais saíram de casa e quando voltaram encontraram a botija nesse estado vazando muito gás e congelada pelas laterais e a casa toda com cheiro muito forte de gás, agradeço também ao Corpo de Bombeiros de Cerejeiras que assim foi acionado já compareceram no local.” Escreveu Luciana.


Veja o vídeo registrado durante a ação dos bombeiros.


 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

 

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »