26/08/2021 às 18h31min - Atualizada em 26/08/2021 às 18h31min

Incêndio em indústria mata mãe e três filhos

Gazeta Rondônia

Um incêndio de grandes proporções em uma indústria de reciclagem em Barueri, na Grande São Paulo, deixou ao menos quatro mortos hoje (26). Os corpos das vítimas foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros em um dos galpões da empresa. 

Outras oito ficaram feridas. As vítimas são uma mulher e três filhos dela, sendo duas crianças de quatro e dois anos, além de um bebê de 11 meses. Eles moravam em uma residência que também foi atingida pelas chamas. A indústria abrigava 60 mil litros de produtos químicos, sendo 50 mil litros de etanol, segundo as estimativas do Corpo de Bombeiros.

O incêndio, que teve início por volta das 11 horas, gerou uma grande nuvem de fumaça tóxica preta que atingiu parte do município. As chamas já foram controladas e os bombeiros fazem o rescaldo do local. 

A prefeitura de Barueri emitiu um alerta à população em relação à inalação da fumaça tóxica. “A fumaça preta que tomou conta do céu da região é extremamente tóxica e, se algum cidadão a tiver inalado, a orientação do Corpo de Bombeiros é para procurar a unidade de saúde mais próxima”, destacou a administração municipal, em nota.

O Corpo de Bombeiros fez o combate ao incêndio com o apoio de 18 viaturas e 57 homens. 

Confira o vídeo publicado pelo Hora News:



Fonte: Agência Brasil/G1/Horanews


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

40.6%
2.9%
5.8%
11.6%
39.1%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp