28/08/2021 às 17h53min - Atualizada em 28/08/2021 às 17h53min

Mulher é esfaqueada pelo marido com filha de 01 ano no colo

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem, de 32 anos, é suspeito de agredir a companheira, de 39 anos, com inúmeras facadas. O fato ocorreu no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande (MS), nesta sexta (27). Conforme as informações da polícia, o suposto autor teria iniciado as agressões mordendo gravemente a boca da vítima.

O Boletim de Ocorrência também detalha que, após a mordida, o homem teria golpeado a vítima com uma faca de serra, que atingiu o olho direito da mulher. Neste momento, a arma branca teria sido danificada, foi quando o homem pegou outra faca e ameaçou a vítima de morte.

A mãe com a filha de 1 ano nos braços e correndo para buscar ajuda, o suspeito teria alcançado a vítima e desferido cerca de seis facadas contra a mulher, sendo que dois golpes atingiram a criança, conforme é detalhado no BO.

Na rua, vizinhos conseguiram ajudar a mulher. Então, a polícia foi acionada, mas o suspeito fugiu do local e segue foragido até o fechamento desta matéria.

Em decorrência das facadas, a mulher, de 39 anos, foi hospitalizada e passou por uma cirurgia no olho direito, no início da tarde deste sábado (28). A polícia informou que a vítima corre o risco de ter a visão comprometida, por causa da violência sofrida. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »