30/08/2021 às 14h39min - Atualizada em 30/08/2021 às 14h39min

Idoso tem casa invadida e é furtado por “novinha” em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um idoso de 76 anos, procuro a delegacia de polícia civil do município de Cerejeiras (RO), para registrar ocorrência de furto em sua residência, no bairro floresta, ocorrido na madrugada de sexta-feira (27).

Segundo narrado em ocorrência policial, a vítima, morador da rua Piauí, identificado pelas iniciais M.M.S., informou que uma mulher “novinha”, da qual não se recorda o nome, mas que já frequentou sua casa em ocasiões anteriores e a qual acredita ser usuária de entorpecentes, pulou o portão de sua residência, entrou na cozinha, que estava com a porta aberta e furtou um litro de álcool que estava sobre a mesa. Diante dos fatos narrados registra a ocorrência.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 


  

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »