30/08/2021 às 19h53min - Atualizada em 30/08/2021 às 19h53min

Por vingança, homem mata cachorro de ex-esposa e é preso

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem de 44 anos ainda não identificado foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Luiz do Quitunde (AL) e preso após jogar um cachorro no chão de forma violenta. Segundo informações, ele agrediu o animal para se vingar da ex-esposa, um filhote de apenas 4 meses, que morreu minutos após a agressão. 

O agressor foi autuado em flagrante, pela equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Belmiro Cavalcante, por maus-tratos a animais com resultado morte.

Durante seu depoimento, o autor relatou que houve uma briga com a ex-companheira e ela cortou o pescoço dele com uma faca, tendo sido socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde foi atendido e levou vários pontos na região atingida.

Já de volta, eles se desentenderam novamente. Foi então que ele pegou o cachorro, que pertencia a ela, e o atirou ao chão. Moradores que presenciaram a agressão tentaram agredi-lo, mas a Guarda Municipal foi acionada, levando o homem para o CISP da cidade.

Durante a verificação dos antecedentes criminais, a Polícia Civil constatou que o homem já tinha mandado de prisão por estupro de vulnerável.

O agressor está preso no CISP e segue à disposição da Justiça. Fonte: Gazetaweb

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »