09/01/2021 às 08h06min - Atualizada em 09/01/2021 às 08h06min

Sobrinho e comparsa são presos em hotel acusados de matar e enterrar empresário em cova rasa em RO

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Policiais civis da Delegacia de Homicídios receberam uma denuncia de que o corpo de um empresário identificado como Edes Lourenço da Luz de 41 anos havia sido encontrado dentro de um buraco nos fundos de um galpão, onde o mesmo era proprietário na Avenida Rio de Janeiro, bairro Nova Porto Velho na tarde desta sexta-feira (08).

Após a constatação, foram acionados perícia e rabecão, porém os mesmos encontravam-se em outra ocorrência há 30km em uma linha na altura do km11 da BR-319. Agentes da Delegacia de homicídios isolaram o galpão no aguardo dos peritos.


Já pela parte da noite, os Agentes que já investigavam o crime, localizaram o sobrinho de 19 da vítima e um comparsa, escondidos em um hotel na zona sul da capital, proximidades da faculdade Fimca, e após fazerem deslocamento até o local, conseguiram prender a dupla ainda no hotel.

Indagado sobre a motivação do crime, o sobrinho da vítima confessou o assassinato com ajuda de mais quatro suspeitos, informando que matou o tio porque sofria abuso sexual da vítima, e com a ajuda dos comparsas mataram com pauladas e facadas, depois enterraram com as mãos amarradas.

Ainda segundo o sobrinho, eles roubaram uma moto, que pretendiam vender, e uma quantia de R$300 reais.

Após a remoção do corpo, a dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários. O corpo foi levado para o IML. (PVH Notícias).
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »