08/09/2021 às 20h43min - Atualizada em 08/09/2021 às 20h43min

Homem mata mulher a facadas e é linchado por moradores

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher foi morta a facadas em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nesta quarta (8). De acordo com a Polícia Militar, um homem foi preso em flagrante depois de ser agredido por moradores da região, que o capturaram logo após o crime.

Ele foi socorrido por PMs e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, na mesma região da cidade.

A Polícia Civil informou que a mulher, identificada apenas como Élida, de idade não informada, estava com um homem, quando o acusado, conhecido como Almir, chegou e a esfaqueou nas costas. A mulher tentou correr, mas foi novamente atingida, segundo a corporação.

O crime aconteceu na Rua Desembargador João Paes, por volta das 10h. A Polícia Militar informou que a vítima e o agressor viviam em situação de rua.

Policiais do 19º Batalhão, responsável pelo policiamento no local, informaram que eles eram um casal e que o homem confessou ter praticado o crime por ciúmes.

O agressor foi espancado por moradores da região e socorrido pelo 19º Batalhão, que o levou para a UPA.

A mulher foi encaminhada para a mesma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O homem ficou sob custódia da Polícia Militar para receber atendimento médico.

Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Victor Leite, para investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, para passar por perícias.

 

Homicídios em Pernambuco

 

Pernambuco registrou, em julho de 2021, 261 homicídios, de acordo com a Secretaria de Defesa Social. Houve redução de 19% na comparação com o mesmo mês e 2020, quando foram confirmados 322 casos.

O número de assassinatos em Pernambuco entre janeiro e julho de 2021 foi 15% menor que o registrado no mesmo período de 2020, indo de 2.285 crimes violentos letais intencionais (CVLIs) no ano passado para 1.940 neste ano. Fonte: G1

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »