14/09/2021 às 11h39min - Atualizada em 14/09/2021 às 11h39min

CORUMBIARA: 21 dias após perder esposo para Covid-19, servidora municipal morre lutando contra o vírus

Prefeito de Corumbiara Leandro Vieira emitiu nota de pesar

Gazeta Rondônia

A moradora do distrito de Vitória da União no município de Corumbiara (RO), Aparecida Berenice Pereira Gonçalves, 61 anos, morreu nesta segunda-feira (13) na UTI Covid do hospital regional de Vilhena, por complicações do novo Coronavírus.

Berenice era pioneira do município de Corumbiara, moradora da linha 3, KM 20, distrito de Vitória da União, era servidora pública municipal da área da saúde, após sentir os primeiros sintomas no início do mês de agosto, foi diagnosticada com o novo Coronavírus, foi transferida no dia 14 de agosto para UTI do hospital regional de Vilhena, onde permaneceu internada por 30 dias, precisou ser entubada, não resistiu, vindo a óbito na tarde desta segunda-feira (13).

Seu esposo Alberany Gonçalves Filho, que também foi diagnosticado com a Covid-19, faleceu no dia 23 agosto (relembre aqui).

PREFEITO DE CORUMBIARA EMITIU NOTA DE PESAR

O corpo de Aparecida Berenice Pereira Gonçalves, foi velado na manhã desta terça-feira (14) e sepultado em cerimônia restrita aos familiares e amigos, no cemitério Cristo Redentor em Cerejeiras. Deixa duas filhas e seis netos.

Veja também: 
CORUMBIARA: Pioneiro de 62 anos morre vítima de Covid e será sepultado em Cerejeiras, esposa está entubada


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

35.2%
4.9%
8.2%
8.8%
42.9%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp