24/09/2021 às 17h36min - Atualizada em 24/09/2021 às 17h36min

Mulher se ausenta de casa por 20 minutos para comprar refrigerante e ladrão faz um “limpa” em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma moradora do município de Cerejeiras (RO) procurou a polícia militar na noite desta quarta-feira (22) e relatou que teve sua casa invadida e furtada ao se ausentar por apenas 20 minutos.

A PM, a vítima, moradora da Rua Robson Ferreira no bairro floresta, informou que saiu de sua casa por volta das 21h de quarta-feira e ao retornar as 21h20min percebeu a porta aberta e constatou o furto de uma botija de gás de 13 kg de cor azul, um isqueiro de cor verde, uma carteira de cigarros e um celular da marca Samsung, modelo CORE A 01 de cor preta.

A mulher relatou ainda que ao voltar para sua residência na noite do ocorrido, passou pelo elemento identificado pela alcunha de “Rael” no cruzamento da Rua Robson Ferreira com Rua Minas Gerais e disse que suspeitava que “Rael” fosse o autor do furto, uma vez que o mesmo é dependente químico e realiza furtos pelo bairro para manter o vício.

Diante das informações a PM realizou diligências pelo bairro e encontrou o suspeito nos fundos do quintal de sua residência com um celular na mão com a tela acesa. A PM realizou uma ligação para o número do celular da vítima e foi atendido por “Rael” que ao perceber a presença da equipe policial o elemento tentou se esconder nos fundos do quintal e jogou o referido aparelho celular num terreno vizinho, fato presenciado pelos policiais.

A polícia logrou êxito em alcançar o infrator e ao realizar uma revista pessoal, localizaram o citado isqueiro de cor verde em um dos bolsos e ao vasculhar o terreno vizinho encontraram o aparelho celular que a vítima reconheceu como de sua propriedade.

Diante dos fatos a PM conduziu “Rael” e os produtos do furto para a delegacia de polícia civil para o registro da ocorrência e devidas providências. Imagem ilustrativa.

 

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »