25/09/2021 às 14h33min - Atualizada em 25/09/2021 às 14h33min

Homem é morto após invadir residência e roubar fios de energia e um celular

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um homem foi morto após invadir uma residência e roubar um celular e fios de energia da casa. Com o homem a polícia encontrou um revólver calibre 38 que foi usado para trocar tiros com os policiais. O caso aconteceu em Barra do Bugres (MT)

O caso aconteceu por volta das 21h desta quinta, os policiais acompanharam os suspeitos por meio das câmeras de segurança da cidade, com os dados em mãos, foram atrás dos suspeitos.

Eles estavam em três pessoas, um deles com arma de fogo, chegaram na casa e renderam alguns moradores, mas não perceberam que tinha mais gente no local. Diante da surpresa, os suspeitos correram e fugiram do local.

Com o uso das câmeras e informações de moradores, a polícia chegou ao local em que estavam os suspeitos, mas não encontraram ninguém. A Polícia Militar foi embora e retornou logo em seguida.

Um dos suspeitos estava no local, mas reagiu. Ele apontou a arma, mas os policiais atiraram primeiro. O homem chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas em Barra do Bugres, mas não resistiu. Fonte: G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »