A professora da rede municipal de ensino de Cerejeiras (RO), Silvia Elaine Augustinhaki, foi vítima de estelionato na sexta-feira (8)
Segunda narrado em ocorrência policial, a educadora informou as autoridades policiais que teve seu número de celular clonado e alguém se passando por ela abordou vários dos seus contatos da agenda telefônica, inclusive colegas professores e familiares, pedindo empréstimos de dinheiro.
O estelionatário informou que os valores deveriam ser depositados na Agência 0605 – Conta Corrente: 000019179-6 – NUBANK tendo como favorecida: Danielle C. Fortunado e Agência 0001 – Conta Corrente: 14918307-7 – NUBANK, tendo como favorecido: Renato Marinho de Miranda, portador do CPF. 358.079.998-35.
A vítima informou ainda que duas pessoas que haviam sido abordadas pelo bandido já estavam na agência bancária para realizar o depósito, quando mantiveram contato e foram informados que se tratava de um golpe. A ocorrência foi registrada na delegacia de policial civil que segue com as investigações. Imagem ilustrativa.